Suporte
Aceda ao conjunto de ferramentas e recursos especificamente concebidos para facilitar as compras e a gestão de clientes da Autodesk
1. PREÇOS E OFERTAS. Solicite orçamentos ou faça as suas encomendas
A partir daqui pode solicitar um orçamento, verificar as características dos produtos ou efetuar as suas compras de produtos Autodesk, da família LT.
Lembre-se que os restantes produtos da Autodesk estão disponíveis apenas para revendedores autorizados da Autodesk.
- AUTOCAD LT
O CAD 2D mais vendido do mundo. - REVIT LT SUITE
CAD e BIM unidos num único pacote. AutoCAD LT e Revit LT juntos. - REVIT LT
Ferramenta 2D BIM, com elementos 3D. - COMO COMPRAR NO INTOUCH
Renove seus contratos e adquira novas subscrições da Autodesk no intouch. - ADICIONAR SUBSCRIÇÕES AO CONTRATO
Proporciona o custo da sua nova subscrição quando adiciona a um contrato ativo. - OUTROS PRODUTOS AUTODESK
A distribuição livre de produtos da Autodesk, só está disponível para produtos da família LT. - VANTAGENS DAS SUBSCRIÇÕES ANUAIS
Escolha subscrições anuais de AutoCAD LT, Revit LT e Revit LT Suite. - PROMOÇÕES
Detalhes da promoção, se houver.
2. CONSULTAS. Consulte as perguntas e dúvidas mais comuns sobre a Autodesk
Consulte as perguntas e dúvidas mais comuns sobre os produtos da Autodesk:
- O MEU PEDIDO ESTÁ PROCESSADO?
Informe o número do seu pedido e responderemos o mais breve possível. - ONDE ESTÃO AS MINHAS RENOVAÇÕES DA AUTODESK?
Aceda às renovações abertas dos seus clientes no intouch. - COMO OBTER O CERTIFICADO DE LICENÇA DA AUTODESK?
Solicite o Certificado de licença do fabricante ou confrimação do processamento da encomenda. - DÚVIDAS SOBRE A AUTODESK ACCOUNT?
Saiba mais sobre a ferramenta de gestão de produtos e utilizadores da Autodesk. - POSSO VENDER QUALQUER PRODUTO DA AUTODESK?
A distribuição livre é apenas para produtos da família LT. - EM QUANTOS DISPOSITIVOS O SOFTWARE PODE SER INSTALADO?
A opção “uso doméstico” permite instalar até 3 dispositivos diferentes. - QUE DADOS SÃO NECESSÁRIOS PARA PROCESSAR O MEU PEDIDO?
Conheça as informações necessárias para novas subscrições e renovações. - CONSULTE-NOS SOBRE O SEU PROBLEMA
Não consegue encontrar uma solução para o problema? Consulte-nos sobre isso!
3. AUTODESK ACCOUNT. Aprenda a usar a plataforma da Autodesk
Seja um utilizador de produto individual acedendo a software e serviços, um gestor de contrato ou um administrador gerindo e atribuindo software e serviços, você deve estar familiarizado com a Autodesk Account.
A Autodesk Account permite que você faça a gestão do seu perfil e de produtos num único local. O responsável pelas subscrições indicado no pedido inicial, conhecido como Gestor de Contrato, é responsável por adicionar utilizadores e atribuir subscrições a diferentes utilizadores.
Mais informação:
- AUTODESK ACCOUNT
Visão geral da plataforma da Autodesk. - COMO SOLICITAR SUPORTE DO FABRICANTE?
A Autodesk oferece suporte a todos os seus utilizadores através da plataforma. - COMO MUDAR O RESPONSÁVEL PELAS SUBSCRIÇÕES?
O gestor atribui as subscrições aos utilizadores. - FUNÇÕES DO RESPONSÁVEL PELAS SUBSCRIÇÕES
Descubra quais são as funções do responsável pelo cliente final.
4. PROBLEMAS. Resolva os problemas mais comuns dos produtos Autodesk
Selecione a opção que melhor se adequa ao problema que o preocupa. Pode também tirar outras dúvidas. Se não encontrar nenhuma seção que atenda às suas necessidades, diga-nos.
- O MEU PEDIDO ESTÁ PROCESSADO?
Informe o número do seu pedido e responderemos o mais breve possível. - ONDE ESTÃO MINHAS RENOVAÇÕES DA AUTODESK?
Aceda às renovações abertas dos seus clientes no intouch. - SOLICITE O CERTIFICADO DE LICENÇA DA AUTODESK
Certificado de subscrição do fabricante e/ou processamento do contrato. - DÚVIDAS SOBRE A AUTODESK ACCOUNT
Saiba mais sobre a ferramenta de gestão de produtos e utilizadores. - OUTROS PRODUTOS AUTODESK
A distribuição livre é apenas para produtos da família LT. - O CLIENTE FINAL NÃO RECEBEU NADA
Lembre-se que as renovações apenas modificam a data de término do contrato. - MUDANÇA DO RESPONSÁVEL PELO SOFTWARE NO UTILIZADOR FINAL
O responsável atribuído ao software não está correto. - CONSULTE-NOS SOBRE O SEU PROBLEMA
Não consegue encontrar uma solução para o problema? Consulte-nos sobre isso!