Incidências Autodesk
Encontre a solução para os problemas mais comuns de seus clientes com o software da Autodesk
1. MEU PEDIDO ESTÁ PROCESSADO?
Informe o número do seu pedido e responderemos o mais breve possível
Assim que você recebe a sua fatura da TD SYNNEX, significa que o seu pedido foi processado.
Caso ainda não tenha recebido a fatura e não tenha nenhum e-mail nosso a solicitar informações, precisamos que nos forneça os seguintes dados para confirmar o andamento do seu pedido:
- NÚMERO DO CLIENTE TD SYNNEX
- O SEU NÚMERO DE ENCOMENDA
Iremos confirmar, com a maior brevidade possível, o processo da sua encomenda.
Inclua as informações indicadas e envie-nos um e-mail
Certifique-se de que a sua encomenda contém a informação necessária para o seu processamento.
2. ONDE ESTÃO MINHAS RENOVAÇÕES DA AUTODESK?
Aceda às renovações abertas de seus clientes no InTouch
O novo Software Hub da plataforma de e-commerce InTouch facilita a compra e a gestão de renovações de qualquer fabricante, colocando-os todos no mesmo lugar.
Para aceder às suas renovações, na opção Software, no lado esquerdo aparece Renovações de todos os fabricantes.
Uma vez selecionada, aparecerá uma lista de renovações de todos os fabricantes, que podemos segmentar por fabricante.
Nas opções de filtro do fabricante selecione Autodesk, e assim terá acesso a todos os contratos de seus clientes adquiridos na TD SYNNEX. Esses contratos podem ser renovados num único clique e contêm todas as informações necessárias do contrato. Portanto, não há necessidade de fornecer informações adicionais.
♦ Lembre-se que os contratos da Autodesk só podem ser renovados a partir de 90 dias antes da data de término do contrato. Quando essa data chegar, após alguns dias permitidos para renovações tardias, as subscrições deixarão de funcionar e o cliente final não poderá continuar a trabalhar com o aplicativo Autodesk contratado.
Para renovar um contrato é essencial fornecer as seguintes informações:
- Número do contrato. Em um formato como: 11000123456.
- Número de série: Em um formato como: 123-12345678
- Número de renovação. Em um formato como: A-12345678
♦ Lembre-se que partir do botão “Renovar”, os dados do contrato são automaticamente preenchidos e não precisa fornecer nenhuma informação adicional.
Todas as suas renovações da Autodesk num só lugar
Ou selecione o produto que deseja renovar e será redirecionado para o InTouch.
3. SOLICITE O CERTIFICADO DE LICENÇA DA AUTODESK
Certificado de subscrição e/ou processamento de contrato do fabricante
A nossa fatura é a confirmação do processo do seu pedido de nova subscrição ou renovação.
No entanto, se necessário, pode solicitar o certificado de subscrição, que é um documento do fabricante. Isto é um exemplo:
Para solicitar o certificado, precisaremos que você indique:
- Número do cliente TD SYNNEX.
- Número da sua encomenda, ou o nosso número interno de encomenda.
4. PROBLEMAS COM A AUTODESK ACCOUNT
Resolva todos os problemas de atribuição, utilizador ou suporte da Autodesk Account
Para conhecer os detalhes da plataforma Autodesk Account, criamos uma seção onde pode ver como realizar diferentes ações e mostrar ao seu cliente como solicitar suporte ao fabricante Autodesk.
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5. OUTROS PRODUTOS AUTODESK
A distribuição livre é apenas para produtos da família LT
Os produtos da família Autodesk LT são os únicos produtos disponíveis para todos os revendedores TD SYNNEX.
A Autodesk possui um vasto portefólio de produtos, principalmente direcionados para os setores da arquitetura, construção, engenharia, multimédia ou manufatura. Produtos altamente especializados, que oferecem a profissionais, ferramentas específicas para sua área ou setor de mercado. Esses produtos especializados, incluindo “AutoCAD IST” Revit” ou “Inventor” estão disponíveis apenas para revendedores autorizados do fabricante Autodesk.
Empresas especializadas em CAD espalhadas por todo o território nacional.
6. O CLIENTE FINAL NÃO RECEBEU NADA
Lembre-se que as renovações apenas modificam a data de término do contrato
Os pedidos da Autodesk não possuem envio físico, pois são produtos de entrega eletrónica (subscrições anuais).
Pedidos de novas subscrições
Nos pedidos de novas subscrições, receberá a nossa fatura, que é a confirmação do processo de encomenda, incluindo o número do contrato gerado para essa(s) nova(s) subscriçõe(s).
A pessoa responsável pelas subscrições do cliente final receberá um e-mail de boas-vindas na plataforma da Autodesk Account, caso essa pessoa não possua um perfil da Autodesk.
Se este gestor já tiver um perfil ativo com a Autodesk, as novas subscrições serão adicionadas diretamente ao seu perfil e aparecerão como subscrições não atribuídas.
Solicitações de renovação de contrato
As renovações, no entanto, são “invisíveis”. Nossa fatura TD SYNNEX é a confirmação do processo da sua encomenda.
No entanto, neste caso, não há envio para o cliente final, apenas a data de término do contrato, visível na plataforma da Autodesk Account, é modificada.
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7. MUDANÇA DO RESPONSÁVEL PELO SOFTWARE NO UTILIZADOR FINAL
O responsável atribuído ao software não está correto
O gestor de contrato é um administrador que gere e atribui software e serviços.
Os detalhes deste responsável são fornecidos no pedido inicial para TD SYNNEX.
Os administradores atribuem utilizadores a software e serviços na Autodesk Account.
Se um nome ou e-mail foi configurado incorretamente no pedido, é necessário atualizá-lo.
Assim que você receber sua fatura da TD SYNNEX, o pedido será processado.
- NÚMERO DO CLIENTE TD SYNNEX
- SEU NÚMERO DE ORDEM
- NOME E SOBRENOME DO NOVO RESPONSÁVEL
- E-MAIL DO NOVO RESPONSÁVEL
- TELEFONE DO NOVO RESPONSÁVEL
Inclua as informações indicadas e envie-nos um e-mail
Certifique-se de que a sua encomenda contém a informação necessária para o seu processamento e que não tem nenhum email nosso a solicitar informação.
Revise os dados necessários para processar seu pedido
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8. CONSULTE-NOS SOBRE O SEU PROBLEMA
Não consegue encontrar uma solução para o problema? Consulte-nos sobre isso!
Lamentamos não tenha conseguido resolver o seu problema, ou não ter fornecido as informações necessárias.
Explique o que aconteceu com o máximo de detalhes possível, incluindo suas informações de contato, bem como seu número de cliente TD SYNNEX.
Cosulte-nos sobre o seu problema
Informação de interesse:
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