Diga-nos qual é o seu problema
Se não encontrou a solução completa para o seu problema, contacte-nos escolhendo a opção que melhor se adequa ao seu incidente
1. EXPLIQUE-NOS O SEU PROBLEMA
Não encontrou uma secção que se adapte ao seu problema, fale-nos sobre isso
Lamentamos não ter podido resolver este problema ou não lhe ter fornecido as informações de que necessita.
Diga-nos o que aconteceu, com o máximo de detalhes possível, incluindo seus detalhes de contacto, bem como o número de cliente TD SYNNEX.
Informações de interesse
Pode ainda encontrar outras informações do seu interesse, relacionadas com este tema, em:
2. TEM AGUM PROBLEMA COM UMA ENCOMENDA?
Forneça-nos os dados necessários para resolver o problema
Assim que receber a nossa fatura, esta serve como confirmação do processo de encomenda.
Se desejar, pode solicitar um certificado de subscrição, o que é feito pela Autodesk.
Diga-nos o que aconteceu com o máximo de detalhes possível, incluindo seus detalhes de contacto, bem como seu número de cliente TD SYNNEX.
Informações de interesse
Pode ainda encontrar outras informações do seu interesse, relacionadas com este tema, em:
- Vídeo Autodesk Account Management
- Vídeo de como aceder à Autodesk Account
- Vídeo de como gerir utilizadores na Autodesk Account
- Conheça a Autodesk Account
Lembre-se de que o seu cliente tem uma opção de suporte, diretamente com a Autodesk, acessível a partir da sua Autodesk Account, no canto inferior direito.
Se ainda precisar de ajuda adicional com seu pedido, explique o que está a acontecer com o máximo de detalhes possível, incluindo seus detalhes de contacto, bem como seu número de cliente TD SYNNEX.
Informações de interesse
Pode também encontrar informação adicional do seu interesse, relacionada com este tópico, em:
3. TEM UM PROBLEMA DE SUPORTE?
Conte-nos o seu caso da forma mais descritiva possível
Os incidentes de suporte da Autodesk têm quase sempre a ver com o tratamento da Autodesk Account, pela pessoa responsável, pelas subscrições no cliente final.
Lembre-se de que só pode haver um administrador principal por equipa, mas, a mesma pessoa pode ser o administrador principal de várias equipas. O gestor de contratos torna-se o administrador principal por defeito. É importante que este responsável saiba quais são as suas responsabilidades.
Funções do Gestor de Subscrição
Atribuir subscrições a utilizadores ou alterar hierarquias de gestores é o problema mais comum enfrentado por utilizadores iniciantes.
O cliente final deve saber que pode solicitar suporte direto do fabricante, que é o único, além dele, com a capacidade de atuar e visualizar o conteúdo e atribuições da plataforma. Nós, na TD SYNNEX, não temos essa visibilidade, devido à proteção de dados da Autodesk, e não podemos agir para resolver o problema. Apenas o fabricante Autodesk pode intervir.
Para compras via TD SYNNEX, é possível alterar o gestor de contrato atribuído.
Si acabas de realizar tu pedido en TD SYNNEX y necesitas modificarlo, puedes hacerlo desde aquí
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4. PRECISA DE ALGUMA INFORMAÇÃO ADICIONAL?
Diga-nos de que esclarecimentos ou informações da Autodesk necessita
Diga-nos o que precisa, incluindo também os seus dados de contacto e o seu número de cliente TD SYNNEX.
Diga-nos qual é o seu problema
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