Diga-nos qual é o seu problema

Se não encontrou a solução completa para o seu problema, contacte-nos escolhendo a opção que melhor se adequa ao seu incidente

1. EXPLIQUE-NOS O SEU PROBLEMA
Não encontrou uma secção que se adapte ao seu problema, fale-nos sobre isso

Lamentamos não ter podido resolver este problema ou não lhe ter fornecido as informações de que necessita.

Diga-nos o que aconteceu, com o máximo de detalhes possível, incluindo seus detalhes de contacto, bem como o número de cliente TD SYNNEX.

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Informações de interesse

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2. TEM AGUM PROBLEMA COM UMA ENCOMENDA?
Forneça-nos os dados necessários para resolver o problema

Assim que receber a nossa fatura, esta serve como confirmação do processo de encomenda.

Se desejar, pode solicitar um certificado de subscrição, o que é feito pela Autodesk.

Solicite-o a partir daqui

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Lembre-se de que o seu cliente tem uma opção de suporte, diretamente com a Autodesk, acessível a partir da sua Autodesk Account, no canto inferior direito.

Se ainda precisar de ajuda adicional com seu pedido, explique o que está a acontecer com o máximo de detalhes possível, incluindo seus detalhes de contacto, bem como seu número de cliente TD SYNNEX.

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3. TEM UM PROBLEMA DE SUPORTE?
Conte-nos o seu caso da forma mais descritiva possível

Os incidentes de suporte da Autodesk têm quase sempre a ver com o tratamento da Autodesk Account, pela pessoa responsável, pelas subscrições no cliente final.

Lembre-se de que só pode haver um administrador principal por equipa, mas, a mesma pessoa pode ser o administrador principal de várias equipas. O gestor de contratos torna-se o administrador principal por defeito. É importante que este responsável saiba quais são as suas responsabilidades.

Funções do Gestor de Subscrição

Atribuir subscrições a utilizadores ou alterar hierarquias de gestores é o problema mais comum enfrentado por utilizadores iniciantes.

O cliente final deve saber que pode solicitar suporte direto do fabricante, que é o único, além dele, com a capacidade de atuar e visualizar o conteúdo e atribuições da plataforma. Nós, na TD SYNNEX, não temos essa visibilidade, devido à proteção de dados da Autodesk, e não podemos agir para resolver o problema. Apenas o fabricante Autodesk pode intervir.

Para compras via TD SYNNEX, é possível alterar o gestor de contrato atribuído.

Si acabas de realizar tu pedido en TD SYNNEX y necesitas modificarlo, puedes hacerlo desde aquí

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4. PRECISA DE ALGUMA INFORMAÇÃO ADICIONAL?
Diga-nos de que esclarecimentos ou informações da Autodesk necessita

Diga-nos o que precisa, incluindo também os seus dados de contacto e o seu número de cliente TD SYNNEX.

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