Consultas da Autodesk

Resolva as suas dúvidas sobre licenciamento, gestão da plataforma da Autodesk Account ou qualquer outro problema relacionado à Autodesk

1. O MEU PEDIDO ESTÁ PROCESSADO?
Informe o nome do seu cliente e número do pedido e responderemos o mais breve possível

Se já recebeu a sua fatura da TD SYNNEX, significa que o seu pedido já foi processado.

Caso ainda não tenha recebido a fatura e não tenha nenhum e-mail nosso a solicitar mais informações, precisamos que nos forneça as seguintes informações para confirmar o estado do seu pedido:

  • NÚMERO DE CLIENTE TD SYNNEX
  • O SEU NÚMERO DE ENCOMENDA

Iremos confirmar, com a maior brevidade possível, o estado da sua encomenda.

Inclua as informações indicadas e envie-nos um e-mail

Certifique-se de que seu pedido continha as informações necessárias para seu processamento.

Veja os dados necessários para processar pedidos Autodesk

2. ONDE ESTÃO AS MINHAS RENOVAÇÕES DA AUTODESK?
Aceda às renovações abertas de seus clientes no InTouch

O novo Software Hub da plataforma de e-commerce intouch facilita a compra e a gestão de renovações de qualquer fabricante, colocando tudo no mesmo lugar.

Para aceder às suas renovações, na opção Software, no lado esquerdo aparece Renovações de todos os fabricantes.

Depois de selecionada, aparecerá uma lista de renovações de todos os fabricantes, que você pode segmentar por fabricante.

Nas opções de filtro do fabricante, selecione Autodesk e você terá acesso a todos os seus contratos de clientes, adquiridos na TD SYNNEX. Esses contratos podem ser renovados num único clique e contêm todas as informações necessárias do contrato, portanto, não há necessidade de fornecer informações adicionais.

Lembre-se que os contratos da Autodeskpodem ser renovados a partir de 90 dias antes da data de término do contrato.

Uma vez chegada essa data, após alguns dias permitidos para renovações tardias, as assinaturas deixarão de funcionar e o cliente final não poderá continuar a trabalhar com o aplicativo Autodesk contratado.

Para renovar um contrato é essencial fornecer as seguintes informações:

  • Número do contrato. É um formato como 11000123456.
  • Número de série. É um formato como 123-12345678
  • Número de renovação. É um formato como A-12345678

♦ Lembre-se que a partir do botão “Renovar”, os dados do contrato são automaticamente preenchidos e não precisa fornecer nenhuma informação adicional.

Todas as suas renovações da Autodesk:

Ou selecione o produto que deseja renovar e será redirecionado para o InTouch:

Veja os dados necessários para processar pedidos Autodesk

3. COMO OBTER O CERTIFICADO DE LICENÇA DA AUTODESK
Solicite o certificado de licença do fabricante ou confirmação do processamento da encomenda.

A nossa fatura é a confirmação do processamento do seu pedido de nova subscrição ou renovação.

Você pode, se precisar, solicitar o certificado de subscrição (é um documento do fabricante). Isto é um exemplo:

Para solicitar o certificado, precisamos que nos informe:

  • Número do cliente TD SYNNEX.
  • Número da sua encomenda, ou o nosso número interno de encomenda.

Inclua as informações indicadas e solicite-as aqui

4. DÚVIDAS SOBRE A AUTODESK ACCOUNT
Saiba mais sobre a ferramenta de gestão de produtos e utilizadores da Autodesk

A plataforma da Autodesk é uma ferramenta essencial para gerir subscrições, atribuindo-as aos utilizadores e criando uma hierarquia de gestores de subscrições. Nesta plataforma também pode efetuar o download de atualizações, solicitar suporte do fabricante, registar tikets de incidências e muito mais.

Seja um utilizador de produto individual a aceder a software e serviços, um gestor de contrato ou um administrador gerindo e atribuindo software e serviços, você deve estar familiarizado com a Autodesk Account.

A Autodesk Account permite que faça gestão do seu perfil e de produtos a partir de um único local. Depois de fazer login, A Autodesk Account é gerida pelo responsável pelas subscrições, a pessoa indicada, com seu nome, sobrenome e e-mail, no pedido inicial.

Informação de interesse

Também pode encontrar outras informações de seu interesse, relacionadas a este tópico, em:

5. POSSO VENDER QUALQUER PRODUTO DA AUTODESK?
A distribuição livre é apenas para produtos da família LT

Os produtos da família Autodesk LT são os únicos produtos disponíveis para todos os revendedores TD SYNNEX.

A Autodesk possui um vasto portefólio de produtos, principalmente direcionados para os setores da arquitetura, construção, engenharia, multimédia ou manufatura. Produtos altamente especializados, que oferecem a profissionais ferramentas específicas para sua área ou setor de mercado. Esses produtos especializados, incluindo “AutoCAD IST“, “Revit” ou “Inventor” estão disponíveis apenas para revendedores autorizados do fabricante Autodesk.

Empresas especializadas em CAD espalhadas por todo o território nacional.

Conheça o canal certificado da Autodesk

6. EM QUANTOS DISPOSITIVOS O SOFTWARE PODE SER INSTALADO?
A opção “uso doméstico” permite instalar até 3 dispositivos diferentes

A Autodesk permite que os utilizadores, com base nos direitos de uso doméstico, instalem o software Autodesk em casa para tarefas relacionadas ao trabalho, treino pessoal ou formação.

Para fazer isso, basta iniciar sua sessão de utilizador nesse dispositivo para usar o software em casa.

Para obter informações completas sobre os termos e condições, consulte os Termos e condições de uso doméstico da Autodesk.

A Autodesk habilitou mensagens de prevenção de uso simultâneo para utilizadores que tentam executar uma única subscrição de produto em mais que dois dispositivos simultaneamente. A mensagem solicitará que os utilizadores pausem a sessão no outro dispositivo ou façam login como um utilizador diferente.

Esta atualização fornece maior transparência e proteção contra uso excessivo que não esteja em conformidade com nossa política de licença de subscrição atual. política de licenças de subscrições.

Informação de interesse:

Poderá ainda encontrar outras informações do seu interesse, relacionadas com este tema, em:

7. QUE DADOS SÃO NECESSÁRIOS PARA PROCESSAR O MEU PEDIDO?
Conheça as informações necessárias para novas subscrições e renovações

Para processar os pedidos da Autodesk, é necessário fornecer informações sobre o cliente final ou a subscrição a ser renovada.

Dados necessários para processar pedidos de novas subscriçõess da Autodesk:

  • Nome da empresa
  • Endereço
  • Código Postal
  • Cidade

Além dos dados do responsável pelas subscrições no cliente final:

  • Nome e sobrenome
  • Email

Dados necessários para renovações da Autodesk

Os contratos da Autodesk só podem ser renovados a partir de 90 dias antes da data de término do contrato. Quando essa data chegar, após alguns dias permitidos para renovações tardias, as assinaturas deixarão de funcionar e o cliente final não poderá continuar trabalhar com o aplicativo Autodesk contratado.

Para renovar um contrato é essencial fornecer as seguintes informações:

  • Número do contrato. É um formato como 11000123456
  • Número de serie. É um formato como 123-12345678
  • Número de renovação. É um formato como X-12345678

Lembre-se que a partir do botão “Renovar”, os dados do contrato são automaticamente preenchidos e não precisa fornecer nenhuma informação adicional.

Todas as suas renovações no Intouch

Ou selecione o produto que deseja renovar e será redirecionado para InTouch:

Consulte os dados necessários para processar as encomendas Autodesk

8. CONSULTE-NOS SOBRE O SEU PROBLEMA
Não consegue encontrar uma solução para o problema? Consulte-nos sobre isso!

Lamentamos não tenha conseguido resolver o seu problema ou não ter fornecido as informações necessárias.

Explique o que aconteceu com o máximo de detalhes possível, incluindo seus detalhes de contato, bem como seu número de cliente TD SYNNEX.

Diga-nos o seu problema

Informação de interesse:

Poderá ainda encontrar outras informações do seu interesse, relacionadas com este tema, em: