Suporte

Aceda ao conjunto de ferramentas e recursos especificamente concebidos para facilitar as compras e a gestão de clientes da Autodesk

1. PREÇOS E OFERTAS. Solicite orçamentos ou faça as suas encomendas

A partir daqui pode solicitar um orçamento, verificar as características dos produtos ou efetuar as suas compras de produtos Autodesk, da família LT.

Lembre-se que os restantes produtos da Autodesk estão disponíveis apenas para revendedores autorizados da Autodesk.

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2. CONSULTAS. Consulte as perguntas e dúvidas mais comuns sobre a Autodesk

Consulte as perguntas e dúvidas mais comuns sobre os produtos da Autodesk:

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3. AUTODESK ACCOUNT. Aprenda a usar a plataforma da Autodesk

Seja um utilizador de produto individual acedendo a software e serviços, um gestor de contrato ou um administrador gerindo e atribuindo software e serviços, você deve estar familiarizado com a Autodesk Account.

A Autodesk Account permite que você faça a gestão do seu perfil e de produtos num único local. O responsável pelas subscrições indicado no pedido inicial, conhecido como Gestor de Contrato, é responsável por adicionar utilizadores e atribuir subscrições a diferentes utilizadores.

Mais informação:

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4. PROBLEMAS. Resolva os problemas mais comuns dos produtos Autodesk

Selecione a opção que melhor se adequa ao problema que o preocupa. Pode também tirar outras dúvidas. Se não encontrar nenhuma seção que atenda às suas necessidades, diga-nos.

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